$37jyocleccf

Cooper Premiação e Cooper Ajuda de Custo

Conheça mais sobre os produtos Cooper Card que atendem à nova Lei Trabalhista.

  • $wgnlszgv6y

    Promovem engajamento

    São importantes ferramentas de motivação e pertencimento ao colaborador.

  • $rlay8l9pln

    Aplicativo moderno

    Com o nosso app em mãos, quem recebe um cartão Cooper pode controlar todos os gastos.

  • $igsexgp8izc

    Personalizável*

    Você pode entregar os cartões com a marca da sua empresa.

  • $0z4rqosypguc

    Inovador

    Forma inovadora de reconhecer o trabalho da sua equipe.

* Consulte as condições.

Cooper Premiação: reconhecimento e incentivo sem burocracia para sua equipe 

Com o Cooper Premiação você premia seus colaboradores pelo atingimento de metas estabelecidas ou, ainda, na realização de campanhas de: aumento de vendas, aumento de produtividade, redução de despesas, aumento de fidelidade de cliente, retenção de talentos, prêmio assiduidade e tempo de casa.

 

Uma forma personalizada, moderna e eficaz de sua empresa premiar o trabalho do colaborador, que pode ser utilizado em qualquer ocasião de premiação e incentivo.

 

Clique aqui e saiba mais.

 

O Decreto-Lei nº 5.452/1943 com alterações da Lei 13.467/2017 considera prêmio como sendo as liberalidades concedidas pelo empregador em forma de bens, serviços ou valor em dinheiro. Antes de criar campanhas de incentivo e premiação para sua equipe, consulte o seu departamento jurídico para saber se está de acordo com a nova legislação trabalhista.

Cooper Ajuda de Custo: a ajuda de custo que sua equipe precisa, com a gestão que a sua empresa merece.

Uma forma personalizada, moderna e eficaz de sua empresa oferecer ajuda de custo para o colaborador sem burocracia. Com o Cooper Ajuda de Custo a empresa fornece auxílio financeiro para os colaboradores, como auxílio moradia, alimentação, medicamentos, saúde, vestuário, viagem, combustível, manutenção de veículo, telefone, entre outros. 

 

Fáceis de carregar, com portal dedicado para o controle de cargas, os cartões Cooper Ajuda de Custo permitem que o colaborador faça a transferência para sua conta bancária*, ampliando seu poder de compra. 

 

Clique aqui e saiba mais.

 

Decreto-Lei n.º 5.452/1943 com alterações da Lei 13.467/2017 - Artigo 457 da CLT
§ 1º  Integram o salário a importância fixa estipulada, as gratificações legais e de função e as comissões pagas pelo empregador. 
§ 2º  As importâncias, ainda que habituais, pagas a título de ajuda de custo, o auxílio-alimentação, vedado o seu pagamento em dinheiro, as diárias para viagem e os prêmios não integram a remuneração do empregado, não se incorporam ao contrato de trabalho e não constituem base de incidência de encargo trabalhista e previdenciário.

Antes de fornecer qualquer tipo de ajuda de custo para sua equipe, consulte o seu departamento jurídico/contábil para saber se está de acordo com a nova legislação trabalhista. 

 

* Exceto conta salário.

 

  • $rbotwpkyi5

    Podem ser utilizados como ferramentas de motivação

  • $eo8ub4f765n

    Flexível: pode ser utilizado para diversos fins.

  • $fnl4i1to7cb

    Proporciona liberdade de escolha

  • $uuc6ktdxt9

    Garantia total de satisfação do presenteado